Quadrinhos

Scott Snyder revela detalhes sobre a sua última história do Batman

Escrito por Ricardo Ramos

Durante o seu painel na New York Comic Con, que aconteceu no último final de semana, Scott Snyder, falou sobre a sua despedida das histórias sobre o Batman. O roteirista ainda revelou o título e uma pequena sinopse da HQ que será desenhada por Sean Gordon Murphy.

Chamada de Batman: Last Knight, ela vai se ambientar 25 anos no futuro, onde o Batman acorda em uma versão mais jovem de si mesmo em uma Gotham City apocalíptica, com apenas uma lembrança, as palavras: “sim, pai. Eu me tornarei um morcego”. E para ficar mais estranho ele tem presa no seu cinto de utilidades uma cabeça falante do Coringa. Snyder descreveu a história em algo como Mad Max e ao clássico mangá Lobo Solitário de Kazuo Koike e Goseki Kojima.

Batman: Last Knight, originalmente, seria publicada na série All Star Batman, que chegou ao final na semana passada, mas ficou decidido que ela ganharia sua própria edição. Por outro lado, Sean Gordon Murphy também anunciou que esse é seu ultimo trabalho em parceria com outro roteirista, que de agora em diante só vai trabalhar em histórias que ele mesmo escreve. Atualmente o desenhista está produzindo Batman: White Knight saiba mais detalhes AQUI.

Scott Snyder está escrevendo o Homem-Morcego em Dark Nights: Metal, e revelou que tem um projeto junto com Grant Morrison para o futuro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or