Literatura

Scar Tissue | Autobiografia de Anthony Kiedis será relançada no Brasil

Escrito por Ricardo Ramos

A Editora Belas Letras está trazendo de volta para as livrarias brasileiras Scar Tissue, a autobiografia de Anthony Kiedis, o vocalista do consagrado grupo Red Hot Chili Peppers. O livro entra em pré-venda a partir do próximo dia 25/02 e chega fisicamente nas lojas em março.

Scar Tissue (que é o nome de um dos grandes sucessos do Red Hot Chili Peppers) foi eleito pela Revista Rolling Stone como uma mas melhores autobiografias de rock de todos os tempos. No livro, Kiedis fala de sua intensa vida com a formação da banda em 1983, o uso frenético das drogas, as formações do grupo, a morte do amigo Hillel Slovak, de como foi impactante tocar para 400 mil pessoas em Woodstock e quando teve a chance de uma conversa reservada com o Dalai Lama.

 

O vocalista fala também sobre a sua vida particular como seus polêmicos romances e sua relação com o pai traficante de drogas. Momentos vividos no Brasil também estão presentes no livro, como os shows no Hollywood Rock de 1993: “Os fãs tinham uma exuberância que beirava o perigo”.

O livro foi lançado originalmente em 2004 e chegou em 1º na lista dos mais vendidos do The New York Times, em 2011 o Canal FX adquiriu os direitos para produzir uma série sobre a vida de Anthony Kiedis. A Torre de Vigilância já contou a discografia do Red Hot Chili Peppers. confira AQUI.

Scar Tissue está sendo relançado com o acabamento em capa dura, e no site da Editora Belas Letras você pode adquirir um exemplar com um pôster exclusivo.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or