Quadrinhos

Sapiens – O nascimento da humanidade está em Pré-venda pela Quadrinhos na Cia

Escrito por Ricardo Ramos

Começou a pré-venda de Sapiens – O nascimento da humanidade, pela editora Quadrinhos na Cia. É a versão em graphic novel do famoso livro do professor de história israelense Yuval Harari. O livro original foi publicado em 2014 e se tornou o maior sucesso do autor, que foi traduzido para mais de 30 idiomas. A adaptação tem roteiro do francês Daniel Casanave e arte do belga David Vandermeulen.

Sapiens – O nascimento da humanidade faz o leitor viajar pelo lado selvagem da história, acompanhado por personagens como Bill Pré-Histórico, dra. Ficção e detetive Lopez, e tendo o historiador e filósofo Yuval Noah Harari como guia. Apresentando uma nova perspectiva ao passado e às nossas origens. A evolução humana é repensada como um reality show. O primeiro encontro entre os sapiens e os neandertais se dá através das obras-primas da arte moderna. A extinção dos mamutes e dos tigres-dentes-de-sabre é recontada como um filme policial.

 

Esta série em quadrinhos é uma versão radical da história da humanidade, recheada de inteligência, humor e personagens pitorescos, e pensada para cativar quem gostaria de saber, entre outros assuntos, como um reles primata se tornou governante do planeta Terra, capaz de dividir átomos, viajar à Lua e manipular o código genético da vida.

Sapiens – O nascimento da humanidade tem formato 20 x 27 cm, 248 páginas e a tradução de Érico Assis.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or