Em entrevista ao Yahoo, o autor Neil Gaiman falou sobre as suas esperanças de ter outra obra sua adaptada para televisão, depois do sucesso feito por American Gods (Deuses Americanos) na Starz. Ela seria Sandman.
Gaiman disse: “Os direitos de Sandman pertencem à DC Comics e a Time Warner. Eu espero que o sucesso de Deuses Americanos mostre a Warner que alguma coisa tão grande, sem forma e estranha como Sandman também é adequada para ser exibida na televisão. E Bryan Fuller e Michael Green seriam perfeitos para isto”.
Fuller que também estava presente completou: “Trazer o Sonho para uma série de TV seria incrível. Esses quadrinhos são carregados de muitas histórias, humanidades e visuais de encher os olhos. Ninguém nos pararia se recebêssemos essa oportunidade.”
Sandman foi uma longa publicação de Neil Gaiman, lançada entre 1989 e 1996. Ao longo de 75 edições, o autor e ícone geek contou a saga do Sonho, um dos sete Infinitos que apareceram nas páginas de conceitos tipicamente sem formas como a Morte, o Destino e o Delírio. Retratando milênios e mundos, as jornadas do Sonho levam ele da sua casa até as profundezas do Inferno e outros mundos além da Terra.
No Brasil, Sandman é publicado pela Editora Panini.