Cinema

Ryan Gosling está em negociações iniciais para interpretar uma nova versão do Lex Luthor nos cinemas

Escrito por Daniel Estorari

O jornalista Jeff Sneider, do renomado site Collider, informa que o ator Ryan Gosling está em negociações iniciais para interpretar uma nova versão do Lex Luthor nos cinemas.

A Warner Bros. Pictures está planejando um filme solo do vilão, que fará parte do selo DC Black e não terá ligações com o Superman e outros personagens, assim como Coringa.

Vale mencionar, que isso não significa que Gosling será o Lex, uma vez que as conversas estão apenas começando e um outro ator pode negociar o papel com a Warner.

Ryan Gosling é um ator, músico, produtor e diretor de cinema canadense. Ele começou sua carreira como um ator mirim no programa da Disney Channel, Clube do Mickey, e passou a aparecer em outros programas de entretenimento familiar, incluindo as séries de terror infantil Você Tem Medo do Escuro? e Goosebumps.

Resultado de imagem para ryan gosling

Lex um poderoso bilionário corrupto, magnata, cientista, inventor, filantropo para a cidade de Metrópolis e uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Uma figura pública carismática e bem conhecida, o personagem tem a intenção de livrar o mundo do Superman, no qual Luthor vê como um obstáculo aos seus planos megalomaníacos e como uma ameaça à própria existência da humanidade.

Para futuras informações a respeito do Lex Luthor, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or