Games PC

Rumores apontam adiamento de The Last of Us Part II

Escrito por Luan Oliveira

The Last of Us Part II, é um dos jogos mais esperados de 2020. Sua desenvolvedora, Naughty Dog, divulgou a data de lançamento do game para 21 de fevereiro do próximo ano.

Entretanto, de acordo com rumores divulgados pela Kotaku, a continuação de The Last of Us será adiado para o próximo outono americano. Segundo o site, a mudança de data é devida a primeira metade de 2020, por possuir vários lançamentos importantes já programados.

Entre esses lançamentos estão, o remake de Final Fantasy VII para início de março e Cyberpunk 2077 em abril, o multi plataforma, também muito esperado. Assim The Last Of Us Part II viria a ser um dos últimos grandes exclusivos do PS4, já que a Sony está lançando o PlayStation 5 no segundo semestre de 2020.

Até o momento a Sony não confirmou a informação sobre o adiamento de The Last of Us Part II

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or