Séries

Ruby Rose deixa o papel da Batwoman, CW já procura uma nova atriz

Escrito por Daniel Estorari

Foi anunciado por meio da imprensa americana, que a atriz Ruby Rose deixou o papel de Batwoman e não irá protagonizar a segunda temporada da série. A informação é do Deadline.

É informado que a CW já está procurando uma nova atriz para dar vida a heróina. A segunda temporada de Batwoman chega em 2021 e as filmagens irão começar ainda em 2020.

A primeira aparição da heroína no Arrowverso foi em Maio de 2018, no crossover Elseworlds. O motivo da saída da atriz ainda não foi revelado.

Eu tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada. Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles”. Disse Rose ao The Hollyood Reporter.

Três anos depois que o bilionário filantropo Bruce Wayne e seu vigilante alter-ego Batman desapareceram, sua prima Kate Kane pretende superar seus demônios e se tornar um símbolo de esperança ao proteger as ruas de Gotham City como Batwoman. Diz a sinopse da série.

Para futuras informações a respeito de Batwoman, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or