Cinema

Roteirista de Deadpool confirma que a Marvel Studio deixou que ele trabalhasse em um filme para maiores

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento para a EW, Paul Wernick, roteirista de Deadpool, confirmou que a Marvel Studios trabalhasse em um vindouro filme do anti-herói para maiores.

Paul também afirmou, que o terceiro filme do personagem será focado na entrada do mesmo no MCU, e que muito provavelmente, irá brincar com esse vasto universo em sua trama.

”Nós ainda estamos descobrindo a linha de partida do próximo filme. A Marvel Studios nos prometeu que poderemos trabalhar no próximo filme para maiores. Queremos focar em sua entrada no MCU e certamente, brincaremos com isso.”

A seguir, você pode conferir a imagem divulgada por Ryan Reynolds confirmando que teve uma reunião com a Marvel Studios.

Wade Wilson é um ex-militar que trabalha como mercenário e que frequenta o bar de seu amigo Weasel. O personagem é diagnosticado com câncer em estado terminal e que tem pouco tempo de vida. Porém um misterioso recrutador se aproxima de Wade, oferecendo uma cura experimental para o câncer. Wilson aceita, transformando a sua vida por completo.

Para futuras informações a respeito da Marvel nos cinemas, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

*Créditos na imagem da capa.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or