Cinema

Roteirista revela dupla de vilões de Doutor Estranho 2

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações do Super Bro Movies, em um debate depois uma exibição de Doutor Estranho em Austin, no Texas, o roteirista do filme, C. Robert Cargill, falou da esperada sequência.

“Os filmes da Marvel são resultados de trabalhos em trio. Eles também vão além desses grupos de três. Alguns dos melhores filmes da Marvel possuem mais de 1 vilão neles. Eu e Scott ainda não começamos a se aprofundar nessa continuação. Tudo que posso dizer é de alguma forma o Pesadelo (governante da Dimensão dos Sonhos) está envolvido com o Barão Mordo, que se considera como o defensor das leis naturais. Os dois terão uma ligação em Doutor Estranho 2.”

“Para os que leram e acompanham os quadrinhos do Mago Supremo, vocês sabem que Barão Mordo possui um arco bem particular, o qual já foi discutido com Chiwetel, quando ainda trabalhávamos no primeiro filme. E essa história foi parte da razão de Chiwetel ter aceitado interpretar o Mordo, porque ele tem um final definitivo como personagem e é um encerramento fascinante. Embora ainda não tenhamos uma confirmação oficial da nossa participação, é certo que os planos da Marvel é seguir adiante, desenvolvendo completamente Mordo e levando-o para um nível além de um vilão superficial, transformando-se em algo tão fantástico quanto Loki. Essa é nossa meta para ele no MCU.”

Doutor Estranho 2 será estrelado por Benedict Cumberbatch e Chiwetel Ejiofor, com direção de Scott Derrickson.

Enquanto a sequência não ganha uma data de lançamento, o público poderá conferir o personagem em Vingadores: Guerra Infinita no dia 26 de abril em todos os cinemas.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or