Quadrinhos

Ronda Vermelha de Garth Ennis chega às livrarias

Escrito por Gabriel Faria

Está chegando às livrarias a obra Ronda Vermelha, de Garth Ennis e Craig Cermak, publicada nos EUA pela Dynamite Entertainment e trazida ao Brasil pela Mythos Editora. Conheça a graphic novel abaixo!

Eddie Mellinger, Trudy Giroux, Duke Wylie e George Winburn formam a Ronda Vermelha, o destacamento de elite da Polícia de Nova York especializado no combate ao narcotráfico. Eles já derrubaram uma série de reis das drogas com uma meticulosa mistura de observação, violência e — quando necessário — manipulação de provas. Só que, agora, pressionados pelas maquinações cruéis do gângster Clinton Days, eles têm de recorrer a medidas extremas — definindo uma trajetória para a qual não há retorno. Como estão prestes a descobrir, fazer a coisa errada pode ser muito, muito sedutor. O roteirista Garth Ennis (Preacher, The Boys, Crossed) e o artista Craig Cermak (Voltron: Year One) criam uma história intensa sobre policiais do lado errado da lei — em que puxar um gatilho define tanto a sina da vítima quanto a de quem mata.

Esta edição reúne os números 1 a 7 da série aclamada pela crítica. Também traz as capas de Howard Chaykin, Ryan Sook e Russ Braun, os primeiros esboços dos personagens feitos por Craig Cermak e o roteiro original de Garth Ennis para a primeira história.

Confira abaixo um preview do encadernado:

 

A série foi compilada nos EUA em dois encadernados, unidos num único volume para a edição nacional que traz toda a obra na íntegra. Ennis produziu outras séries para a Dynamite, como Campos de Batalha (publicada no Brasil pela Mythos), The Boys (Devir), Apenas Um Peregrino (Devir) e Jennifer Blood (Panini).

Ronda Vermelha possui 204 páginas encadernadas em capa dura no formato 26 x 17 cm com preço sugerido de R$ 69,90. Já disponível em pré-venda no site da editora e na Amazon com 24% de desconto.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or