Cinema

Robert Pattinson diz que se influenciou em Chris Hemsworth, Downey Jr.e Chris Evans para ser o novo Batman

Escrito por Daniel Estorari

Robert Pattinson, o novo Batman dos cinemas, falou ao Healthy for Men, que ele se influenciou em Chris Hemsworth, Downey Jr.e Chris Evans na hora de sua decisão para ser o novo cavaleiro de Gotham.

“Qualquer ator passa por períodos em que hesita e se questiona se pode viver de acordo com um personagem, de um roteiro ou com as expectativas que o acompanham. Você olha para os verdadeiros guerreiros do gênero de super-heróis, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Chris Evans, que foram eles que me influenciaram nessa decisão e se pergunta se você está se colocando no lugar errado. Mas, no entanto, depois de falar com alguns, sei que todos ficaram nervosos quando esse tipo de oportunidade surgiu”.

Pattinson possui contrato assinado para dar vida ao herói das trevas em três longas-metragens, sendo The Batman, de 2021, o primeiro deles.

The Batman: traje do Morcego e batmoto aparecem em fotos do set ...

The Batman será focado nos primeiros anos de Bruce Wayne como o cavaleiro das trevas. Entretanto, sua origem não será recontada e não haverá um flashback da morte de Thomas e Martha Wayne, apenas uma pequena menção durante a trama.

Para futuras informações a respeito de The Batman, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or