Cinema

Rian Johnson desenvolverá nova trilogia de Star Wars

Escrito por Thiago Pinto

O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, continuará trabalhando em conjunto com a Lucasfilm desenvolvendo novos projetos para o universo Star Wars. A ideia, anunciada recentemente pela Disney, é desenvolver uma nova trilogia que não seguirá a mesma história da trama principal.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, falou um pouco sobre o trabalho do diretor e suas expectativas para o futuro: Todos nós amamos trabalhar com Rian em Star Wars: Os Últimos JediEle é uma força criativa, e vê-lo fazer Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia”.

Além de Johnson, Ram Bergman também encabeçará o novo projeto. Ambos se comunicaram sobre o anúncio: “Star Wars é o maior produto da mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar esse legado nesta nova série de filmes”.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 14 de dezembro nos cinemas brasileiros. Seu elenco conta com Daisy Ridley, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Adam Driver, entre outros.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Thiago Pinto

‘’E quando acabar de ler a matéria, terá minha permissão para sair’’

-Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)

Deixar um comentário

Or