Quadrinhos

Ramthar de Mike Deodato Jr. e Mozart Couto está em pré-venda

Escrito por Gabriel Faria

Está em pré-venda o mais recente lançamento da Mythos Editora, Ramthar, criação de Deodato Borges e Mike Deodato Jr. repaginada por Mozart Couto. Confira detalhes abaixo!

Um mundo desolado, um deserto sem fim. Nessa terra onde a loucura impera e homens matam por sobrevivência e capricho, um guerreiro não irá se curvar frente à crueldade dos saqueadores e à violência dos poderosos. Ele protegerá aqueles que lhe são caros, mesmo que o preço disso seja sua própria vida! O nome desse guerreiro é RAMTHAR.

Criação da dupla de quadrinistas Deodato Borges e Mike Deodato Jr. (pai e filho), Ramthar ganha força insuperável no roteiro e desenhos de Mozart Couto, com arte-final de Mike Deodato Jr. Pai, filho e Mozart se uniriam para criar uma trama empolgante, já publicada nos EUA, na qual Deodato Jr. aplica seu talento artístico para abrilhantar ainda mais os desenhos de Mozart. A Mythos Editora traz esse histórico encontro de verdadeiras lendas do quadrinho nacional em uma edição única que, com certeza, ficará para a história.

Confira abaixo um preview do encadernado:

 

As histórias do Ramthar de Mozart e Deodato foram anunciadas na revista Medo há cerca de 20 anos. Com arte em preto e branco, o personagem e seu universo assemelham-se à franquia Mad Max, com um protagonista que lembra visualmente os famosos quadrinhos de bárbaros. As artes originais ficaram perdidas por muito tempo, como Deodato Jr. contou em seu Tumblr três anos atrás, porém agora os leitores poderão conferir este belo trabalho na íntegra.

Ramthar possui 84 páginas encadernadas em capa dura no formato 27,5 x 20,5 cm, com preço sugerido de R$ 34,90. Já disponível em pré-venda no site da editora e na Amazon com 24% de desconto.

Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.