Quadrinhos

Quarto volume de Paper Girls da editora Devir já está em pré-venda

Escrito por Gabriel Faria

Série vencedora do Prêmio Eisner e também do Prêmio Hugo, Paper Girls segue sendo publicada a todo vapor em terras brasileiras pela editora Devir. Em janeiro de 2019 o terceiro volume encadernado chegava às livrarias nacionais, e a pré-venda do quarto volume já começou. Confira detalhes abaixo!

Tiffany, Mac, KJ e a novata Erin trabalham como entregadoras de jornal para o The Cleveland Preserver na pequena Stony Stream. Durante a noite do Dia das Bruxas de 1988 a cidade foi invadida por jovens estranhos e guerreiros de armadura montando dinossauros alados e as quatro garotas pré-adolescentes acabam sendo arrastadas para a história mais importante de todos os tempos. Nesta edição, Tiffany e suas colegas são arremessadas da era pré-histórica direto para o ano 2000, onde elas finalmente conseguem algumas respostas para toda a loucura que estão vivendo.

Nesta angustiante versão do nosso passado, o bug do milênio acabou sendo um cataclismo pior do que os especialistas temiam e a única pessoa que pode salvar o futuro é uma garota de 12 anos de 1988.

Este encadernado reúne as edições 16 a 20 da revista mensal americana, de Brian K. Vaughan, o mesmo autor de Saga, Os Fugitivos, Y: O Último Homem e The Private Eye, e Cliff Chiang, ilustrador da elogiada fase da Mulher-Maravilha dos Novos 52.

A série já foi vencedora de três Prêmios Eisner (2016 e 2017) e indicada ao Prêmio Hugo em 2017. Em 2018 os cinco volumes de Paper Girls ficaram entre os 35 títulos mais vendidos nos EUA.

Paper Girls – Volume 4 possui 128 páginas encadernadas em capa cartão e formato 17 x 26 cm. O preço sugerido é R$ 50,00 e você pode clicar aqui para reservar sua edição na pré-venda com desconto e preço mais baixo garantido.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or