Séries

Quarta temporada de Stranger Things deve mostrar outras localidades além de Hawkins

Escrito por Daniel Estorari

Em entrevista ao EW, os irmãos Matt e Ross Duffer comentaram que a quarta temporada de Stranger Things pode se passar em outras localidades além de Hawkins. Vale mencionar, que alguns capítulos do segundo ano foram situados em Chicago.

“Não sabemos muito ainda, mas sabemos muitos dos quadros gerais. No fim da segunda temporada, sabíamos de Billy e que os Russos iriam aparecer. Não sabíamos do shopping e tal, mas de novo, sabemos do quadro geral. Estamos assim com a quarta temporada. Temos o quadro geral, agora precisamos preencher essas linhas e detalhes. Estamos bem empolgados para onde podemos ir. Será bem diferente dessa temporada. Mas eu acho que é a coisa certa a se fazer, e eu acho que será empolgante. Acho que a maior coisa que vai acontecer é que vamos expandir um pouco, não necessariamente em termos de escala ou efeitos especiais, mas sim em relação a abrir portais para áreas fora de Hawkins”

Resultado de imagem para stranger things gif

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo.

Para futuras informações a respeito de Stranger Things, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or