Quadrinhos

Quadrinhos de Stranger Things chegam ao Brasil pela Panini

Escrito por Gabriel Faria

Stranger Things, uma das séries de maior sucesso da Netflix, chegará ao Brasil adaptada para a nona arte em lançamento da Panini Comics. Confira detalhes abaixo!

O Mundo Invertido, um lugar vislumbrado apenas em visões e pesadelos… Will Byers certamente não sabe o nome da dimensão sombria na qual se encontra, mas sabe que está sem os amigos e muito, muito longe da segurança. Um estranho e barulhento monstro o espreita a partir cada sombra e fragmentos de vozes conhecidas chegam a seus ouvidos desde o outro lado. Para sobreviver, Will se agarra às lições que aprendeu com os amigos enquanto sonha em voltar para sua casa e família algum dia.

Este é o primeiro volume de uma coleção lançada nos EUA pela Dark Horse Comics e apresenta um arco em quatro partes situado no decorrer da primeira temporada da série de TV. Possui roteiro de Jody Houser e arte de Stefano Martino.

Em novembro de 2019 a editora também compilou um segundo arco de histórias em um volume encadernado intitulado “SIX“. Uma terceira minissérie está em publicação neste momento no mercado norte-americano. Há também um encadernado intitulado “Zombie Boys” que dá continuidade aos eventos da primeira temporada.

Stranger Things estreou em julho de 2016 e fez grande sucesso por conta da temática anos 80 com horror e RPG, onde a trama se sustenta com o auxílio de um elenco juvenil cativante. Em julho de 2019 a terceira temporada da série foi lançada através do serviço de streaming Netflix.

Stranger Things: O Outro Lado possui 96 páginas encadernadas em capa dura e formato 26 x 17 cm. O preço sugerido é R$ 41,00. Reserve sua edição na pré-venda da Amazon clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or