Quadrinhos

Pulp, de Ed Brubaker e Sean Philips, está em pré-venda pela Editora Mino

Escrito por Ricardo Ramos

Recentemente a Editora Mino anunciou, para a alegria de muitos leitores brasileiros, que fechou contrato para publicar trabalhos dos autores Ed Brubaker e Sean Philips. E o primeiro trabalho da premiada dupla a ser publicado será Pulp, história que configurou em diversas listas de melhores leituras de 2020.

Em Pulp estamos no ano de 1939, e conhecemos Max Winter, um velho escritor de histórias de western para publicação baratas (pulp magazines), começa a lembrar do seu passado enquanto assiste ao antissemitismo nazista ganhar apoio nos EUA.

Max então se vê atraído por uma história que não é muito diferente dos contos que produz a 5 centavos por palavra: contos de um fora da lei do oeste selvagem que faz justiça com seu revólver. Mas será que Max vai ser capaz de fazer o mesmo quando perseguido por ladrões de banco, espiões nazistas e inimigos de seu passado?

Parte thriller, parte meditação sobre uma vida de violência, Pulp é diferente de tudo que a premiada dupla já fez. Uma celebração à ficção popular, ambientada em um mundo à beira do precipício.

Pulp tem 80 páginas, capa dura e tradução de Dandara Palankof. O lançamento oficial será em julho e comprando na pré-venda, o leitor garante 30% de desconto.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or