Cinema

Próximos filmes de Star Wars devem se passar na Alta República 400 anos antes da saga Skywalker

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com o Making Star Warsos próximos filmes da série cinematográfica Guerra nas Estrelas, se passarão 400 anos antes da saga Skywalker.

Ao que tudo indica, um dos vilões dessa nova leva de longas-metragens será Darth Bane, que foi rapidamente mencionado em Star Wars: A Ameaça Fantasma. Também é reportado, que veremos uma versão jovem do Yoda, quando ele ainda era um Jedi ”recém-formado”.

Por último mas não menos importante, o site noticia que as produções não serão uma trilogia, mas sim, obras que irão se passar no mesmo período de tempo, e que posteriormente, se intercalarão no mesmo molde das produções da Marvel Studios.

Resultado de imagem para young yoda"

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir. Diz a sinopse de A Ascensão Skywalker, o mais novo filme da saga.

O próximo longa-metragem do universo Star Wars será lançado em 2022.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...