Cinema

Próximo filme da franquia MIB deve ter um encontro de gerações

Escrito por Daniel Estorari

Ao que tudo indica, a Sony Pictures estuda a possibilidade do próximo filme da franquia MIB ter um encontro de gerações. A informação foi dada pelo jornalista Daniel Richtman.

Tessa Thompson, Chris Hemsworth, Will Smith e Tommy Lee Jones podem estrelar o quinto filme da saga, que até o momento, não possuem data de lançamento.
Até o momento, a produtora não se pronunciou a respeito.
Imagem relacionada
Quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho. Diz a sinopse de MIB Internacional.
Para futuras informações a respeito de MIB, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.
Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or