Games PC

Pro League Rio | G2 vence FaZe na Grande Final

Escrito por Luan Lima

A FaZe Clan formada pelos brasileiros, Leonardo “Astro” Buzzachera, Rafael “Mav” Lourenço, João Gabriel “Yoona” da Silva, Gabriel “Cameram4n” Hespanhol e João Victor “HSNamuringa” da Silva, ficou com o vice-campeonato da 8° temporada da Pro League de Rainbow Six Siege. A equipe perdeu para a G2 por um placar de 2×0.

O primeiro mapa disputado foi Banco, as equipes alternaram os pontos até o empate em 4 a 4. A G2 conseguiu o 6 a 4, após uma sequência de erros dos brasileiros.

No segundo mapa, Litoral, os dois times jogaram do jeito que gostam, agressivos. Mesmo respondendo bem as investidas da G2, a FaZe não foi capaz de derrota-la, perdendo por 6 a 2.

Com a vitória, a G2 conquistou o título de campeã da Pro League e faturou US$ 75 mil. A FaZe, por sua vez, levou US$ 30 mil para casa pelo segundo lugar na competição.

A equipe da G2 é formada por Niclas “Pengu” Mouritzen, Joonas “jOONAS” Savolainen, Fabian “Fabian” Hallsten, Daniel “Goga” Mazorra e Juhani “Kantoraketti” Toivonen. Antiga line-up da Penta Esports.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or