Entretenimento

Presidente da Warner Media afirma que Brasil não é atraente para o HBO Max

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento para a imprensa, Gerhard Zeiler, presidente da WarnerMedia International Networks, afirmou que no momento, o Brasil não é um país atraente para trazer o serviço de streaming HBO Max.

 “Temos a opção de adquirir os negócios no Brasil, mas não faremos isso no momento.Investimento direto adicional no Brasil não é atualmente atrativo para nós devido à incerteza regulatória existente no país. Apoiamos e continuamos otimistas quanto aos esforços em andamento para alterar a lei do SeAC de sorte a garantir que o setor de mídia tenha uma estrutura regulatória clara e previsível que promova o investimento e a inovação.”

Mas afinal, do que se trata essa confusão? Em 2011, foi aprovada uma lei que não permite que uma empresa de telecomunicações produza materiais originais e uma empresa de conteúdo opere telecomunicações, dado que a Warner foi comprada pela AT&T, operadora de telefonia e TV paga que está por trás da Sky.

HBO Max será lançado no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos, custando U$S 14,99 dólares. Rumores apontam que futuramente o HBO Max irá se fundir com o DC Universe e com o HBO GO.

Resultado de imagem para hbo max

Warner Bros. é uma produtora e distribuidora estadunidense de filmes e entretenimento televisivo fundada em 4 de abril de 1923 pelos irmãos Warner.

Para futuras informações a respeito do HBO Max, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or