Anime Cultura Japonesa Games

Pré-registro de Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE começa hoje

Escrito por Pedro Ladino

A SEGA anunciou que o pré-registro do jogo Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE, baseado no mangá Hokuto no Ken, começa hoje (25), para dispositivos Android e iOS.

Confira o novo trailer abaixo:

Baseado no mangá de Buronson e Tetsuo Hara, o jogo recria a história original do mangá que foi campeão de vendas em detalhes minuciosos desde o primeiro capítulo. Fãs das antigas ou mesmo entusiastas de jogos de RPG e ação que não estão familiarizados com a série podem experimentar a dramática história de Kenshiro como nunca antes.

  • Crie sua Equipe dos Sonhos

Os fãs poderão jogar como alguns dos mais populares personagens da série, mas também como célebres personagens coadjuvantes como Heart, Jackal e muitos outros!

Todos os personagens tornam-se jogáveis ao coletar seus “fragmentos de monumentos de pedra”, que os jogadores podem usar para “REVIVER” tais personagens. Desse modo, os fãs estão livres para criar suas equipes dos sonhos de forma nunca vista na obra original.

  • Ação e adrenalina com combos criados pelo toque

As batalhas 3D ocorrem com simples movimentos de dedos, com os jogadores sendo recompensados pelo toque preciso no tempo correto para cada combo. Ao encher o medidor de sua Técnica Secreta, você pode executar devastadores ataques únicos para cada personagem!

  • Novas artes estonteantes

Novas ilustrações foram criadas para cada personagem sob a supervisão de seu criador original Tetsuo Hara, seguindo os padrões da estonteante arte que moldou uma geração inteira de mangakás.

A SEGA prometeu que caso o número de pré-registros ultrapassem a casa de 50.000 jogadores, os jogadores ganharão o personagem Rei, como prêmio.

Aqueles que quiserem se registrar, basta clicar em Google Play para usuários de Android e no site oficial para usuários do sistema iOS.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."

Deixar um comentário

Or