Games

Praise the Sun! Hidetaka Miyazaki é confirmado na Brasil Game Show 2019

Escrito por Pedro Ladino

A Brasil Game Show anunciou o seu mais novo convidado para a edição de 2019 do seu evento, e é nada mais, nada menos que Hidetaka Miyazaki, diretor da série Dark Souls, Bloodborne e, mais recentemente, Sekiro: Shadows Die Twice.

O diretor estará presente no evento nos dias 09 e 10 de outubro. Ele irá participar da abertura do evento e um exclusivo meet & greet com apenas 30 fãs. Miyazaki irá receber o prêmio Lifetime Achievement Award, criado pela BGS, em homenagem a sua carreira. Além de deixar suas mãos gravadas no Wall of Fame.

“A história de Miyazaki é inspiradora e seu legado para a indústria de games é indiscutível. Aos 29 anos, sem experiência na área, ele provou que não há idade para lutar por um sonho e, desde então, vem criando jogos sensacionais. Sua forma de contar histórias e seu foco na jogabilidade e mais na habilidade do jogador do que nos atributos dos personagens fazem com que suas criações sejam uma referência de games extremamente desafiadores”, analisa Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, fã confesso do trabalho de Miyazaki.

A Brasil Game Show 2019 ocorre entre os dias 09 e 13 de outubro em São Paulo. Para mais informações, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."
- Pedro Ladino, sobre seu vício em animes.

Deixar um comentário

Or