Quadrinhos

POC CON | A Primeira Feira LGBTQ+ Sobre HQ e artes acontece nesse sábado

Escrito por Ricardo Ramos

Os quadrinhos nacionais sempre conseguiram transpor a realidade do nosso país com retratos fossem fiéis ou caricatos de momentos, emoções e sentimentos. E o amor ao próximo sempre esteve presente nas histórias. O momento atual em que diversas produções, dos mais variados estilos estão aparecendo, seja por via de editoras ou por campanhas de financiamento coletivo, têm elevado o reconhecimento e qualidade dos nossos quadrinhos tanto no Brasil quanto no exterior. Nesse cenário tão vasto, efervescente e de ampla criatividade, muitos autores LGBTQ+ têm surgindo com grandes destaques nas produções. Para celebrar esse momento incrível, será realizada no próximo final de semana a primeira POC CON!

A POC CON será uma feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizada por artistas LGBTQ+, e tem como finalidade reunir e dar visibilidade aos talentos multicoloridos das artes gráficas em uma feira aberta ao público na época da parada do orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A feira está sendo organizada por Márcio César e Rafael Bastos Reis.

A POC CON terá em seu corpo artistas apresentando seus quadrinhos, palestras e atrações como Heitor PC, Bela Nogueira, Dani Marino (site Minas Nerd), Gabriel Picolo e Laerte. Confira as palestras, temas e horários na galeria abaixo:

 

POC CON Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas acontecerá no dia 22 de junho de 2019, das 10h às 19h, no Osaka Naniwa-Kai (Rua Domingos de Morais, 1581 – próximo ao metrô Vila Mariana – São Paulo/SP). A entrada será gratuita.

Mais informações no site da POC CON clicando AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or