Cinema

Planeta dos simbiontes estaria presente em Venom

Escrito por Daniel Estorari

O diretor Ruben Fleischer, declarou que a cena inicial de Venom seria bem diferente da que está presente nos cinemas. Originalmente, o planeta simbionte seria mostrado na película.

“Havia essa versão da abertura em que tinha um planeta cheio de simbiontes que foram coletados e mandados de volta para a Terra pela Fundação Vida. Eles os tinham encontrado. Meu instinto falou que seria melhor manter isso mais subentendido e apenas mostrar que eles pegaram algo do espaço. Não sabemos exatamente de que forma ou como”. 

Capa da Publicação

A ideia para um filme solo do Venom, existe desde o lançamento de Homem-Aranha 3, onde foi a primeira aparição do vilão nas telonas. Após o cancelamento da franquia coordenada por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire, o projeto foi engavetado até 2012, quando o Espetacular Homem-Aranha estrelado por Andrew Garfield, foi aos cinemas. Mas, devido diferenças criativas do diretorMarc Webb com a Sony e posteriormente, a negociação feita com a Disney para obter um direito compartilhado dos herói aracnídeo nas telonas, a franquia O Espetacular Homem-Aranha foi cancelada em 2014 com o lançamento de seu último longa, levando Venom consigo.

Venom já está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or