Cinema

Phastos é confirmado como o personagem homossexual em Os Eternos e ator afirma que terá beijo LGBTQIA+

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento exclusivo para o Logo TV, o ator Haaz Sleiman confirmou que Phastos será o personagem homossexual de Os Eternos. O eterno será vivido por Brian Tyree Henry no qual será casado com a persona vivida por Sleiman.

“Sou casado com ele, representamos uma família gay e temos duas crianças. Terá um beijo bonito e emocionante. Todo mundo no set chorou. Pra mim, é muito importante mostrar como uma família LGBT pode ser amorosa e bonita. Brian é um tremendo ator e trouxe tanta beleza para a cena, que em uma parte consegui ver uma criança em seus olhos, e eu acho que é importante lembrar ao mundo que todos nós da comunidade LGBT fomos crianças um dia”.

Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Barry Keoghan (Druig) e Kit Harington (Cavaleiro Negro) irão compor o elenco do filme.

Resultado de imagem para phastos

Os Eternos da Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

Os Eternos estreia em 05 de Novembro de 2020 nos cinemas mundiais.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or