Cinema

Peter & Wendy | Joaquin Phoenix, Will Smith e Adam Driver recusaram interpretar o Capitão Gancho

Escrito por Daniel Estorari

Segundo os jornalistas Justin Kroll e Skyler Shuler, da Variety e DinInsider respectivamente, os atores Joaquin Phoenix, Will Smith e Adam Driver recusaram interpretar o Capitão Gancho em Peter & Wendy.

O papel, ficou com o ator Jude Law (para mais informações, clique aqui). Entretanto, as três opções citadas acima mais Jude, eram as principais escolhas da Disney para dar vida ao vilão de Peter Pan.

Com direção de David Lowery  e roteiro de Toby Halbrooks, Peter Pan & Wendy não possui data de lançamento.

Captain Hook GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Londres. Peter Pan, o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa dos Darling, pois Wendy, a mais velha dos filhos do casal Darling, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João e Miguel. Wendy, tem certeza disto, pois Peter Pan, perdeu sua sombra. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, ele vai até a casa dela. Após recuperar sua sombra, Peter Pan, ensina a Wendy, João e Miguel, o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter, leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, uma ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho, que jurou se vingar de Peter. Gancho, perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, com ela tendo sido comida por um crocodilo que agora segue sempre o navio do Capitão Gancho, pois quer comer o resto. Tudo realmente se complica quando Sininho, fica com muito ciúme de Wendy, e quer prejudicá-la.

Para futuras informações a respeito de Peter Pan & Wendy, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or