Cinema

Peter Parker enfrenta o vilão Gatuno em nova imagem de Homem-Aranha no Aranhaverso

Escrito por Daniel Estorari

Após anunciar que a estreia da animação Homem-Aranha no Aranhaverso foi adiada em terras tupiniquins, que antes estava previsto para estrear em 20 de Dezembro desse ano e que agora irá chegar em 10 de Janeiro de 2019, a Sony Pictures Animation em parceria com a EW, liberaram uma nova imagem de Homem-Aranha no Aranhaverso, que destaca o Peter Parker enfrentando o vilão Gatuno, cena na qual está presente no segundo trailer do longa.

<p><strong>STARRING:</strong> Shameik Moore, Jake Johnson</p> <p><strong>DIRECTED BY:</strong> Peter Ramsey, Bob Persichetti, and Rodney Rothman</p> <p><strong>RELEASE DATE:</strong> Dec. 14</p>

Apesar de não conter uma sinopse oficial, os diretores Peter Ramsey, Robert Persichetti Jr. e Rodney Rothman, disseram durante o painel da Sony na San Diego Comic Con 2018, que a trama irá mostrar Morales indo para um universo paralelo, onde irá se encontrar com um Peter de 40 anos e que está cansado de atuar como o Homem-Aranha, mas terá que ensinar ao jovem garoto que com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.

Além dos dois personagens, estão confirmadas as presenças do Aranha-Noir, Spider-Gwen, Porco-Aranha e Peni Parker e uma menção já confirmada ao cabeça de teia do MCU, que atualmente, é vivido por Tom Holland.

Para mais notícias a respeito do Homem-Aranha e seu universo, fique ligado (a) aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or