Cinema

Peter Jackson recusou a direção de Aquaman duas vezes

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento concedido para a Empire, o cineasta Peter Jackson revelou que recusou a direção de Aquaman 2 vezes. Segundo Jackson, o convite foi feito por  Kevin Tsujihara, que na época, era o CEO da Warner Bros. Pictures. Posteriormente, o longa foi comandado por James Wan.

“Ele disse, ‘Você é um fã do Aquaman?’ Eu disse, ‘Não.’ Seis meses depois: ‘Peter, você é um fã do Aquaman?’ Eu disse, Não, Kevin, eu já te falei isso.’ Eu não sou um cara de super-heróis. Eu leio Tintin… olha, filmes são difíceis. Eu só quero fazer algo pelo qual eu tenha uma profunda paixão.”

Peter Jackson é um roteirista cineasta e produtor cinematográfico neozelandês. Filho de Bill e Joan Jackson, ambos imigrantes ingleses, ele ficou conhecido por dirigir a trilogia épica O Senhor dos Anéis, adaptada por ele, juntamente com Fran Walsh e Philippa Boyens da obra homônima de J. R. R. Tolkien.

Resultado de imagem para peter jackson aquaman

Aquaman fez a sua estreia nos cinemas em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016. Interpretado por Jason Momoa, o herói teve um grande destaque em Liga da Justiça, que apesar de ter sofrido diversas divergências durante a sua produção, foi responsável por dar mais detalhes do rei dos sete mares ao público.

Sequência de Aquaman chega em 16 de Dezembro de 2022.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or