Games PC Séries

Penta Sports | Equipe é campeã do Invitational 2018

Escrito por Luan Lima

Hoje (18/02) tivemos a oportunidade de assistir a mais um espetáculo, a grande final do Invitational 2018 de Rainbow Six Siege.

Infelizmente nenhuma das 4 equipes brasileiras, Black Dragons, FaZe Clan, Team Liquid, YeaH Gaming, conseguiram das as caras na final do Invitational 2018. Mas tivemos uma belíssima apresentação de gameplay por parte da Evil Geniuses, e da Penta Sports que conquistou o título após uma surpreendente virada.

As coisas começaram muito bem para os norte americanos Evil Geniuses que venceram dois mapas seguidos com facilidade, o torcida e casters já estavam praticamente entregando o troféu para a equipe.

No entanto Fabian, Goga e companhia resolveram acordar, e a Penta Sports conseguiu se reestruturar e empatar a disputa em 2×2. A decisão ficou para o último e quinto mapa, Litoral, onde a equipe europeia finalmente garantiu o título.

O jogador destaque da partida sem dúvida foi Pengu, que ajudou seus companheiros com ótimas calls, e sem dúvida grande habilidade individual. 

Six Invitational 2018 aconteceu entre os dias 13 e 18 de fevereiro e a premiação total foi de US$ 500 mil ( R$ 1,6 milhão).

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or