Séries

Pennyworth | Série sobre o mordomo Alfred terá 10 episódios pela Epix

Primeira temporada terá 10 episódios.
Escrito por Tassio Luan

Epix, propriedade da MGM, concedeu um pedido direto de dez episódios para a série-solo do mordomo mais querido da Editora da Lendas e terá o envolvimento de Bruno Heller (showrunner de Gotham), o produtor executivo/diretor Danny Cannon e da Warner Horizon Scripted TV.

Com roteiro de Bruno, a série seguirá Alfred como um ex-soldado que forma uma empresa de segurança e iniciará seu trabalho com Thomas Wayne, pai bilionário de Bruce numa Londres dos anos 60.

”Como fãs genuínos desses personagens clássicos da DC, assim como os incrivelmente talentosos Bruno Heller e Danny Cannon, não poderíamos estar mais empolgados em fazer da Epix a casa desta série”, disse Michael Wright, Presidente da Epix. ”Não podemos esperar para trabalhar com Bruno e Danny – junto com Peter Roth, Susan Rovner, Brett Paul e a equipe da Warner Horizon – nesta fantástica história de origem.”

Heller e Cannon disseram:

”Michael e seus colegas criaram o local perfeito para a narrativa original e todos nós que trabalhamos Pennyworth, estamos entusiasmados por estar na Epix.”

As gravações começarão no final deste ano e será lançada em 2019.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.