Cinema

Pazuzu retorna! Anunciada nova trilogia de O Exorcista, filmes serão sequências do original

Escrito por Daniel Estorari

É oficial, a Variety anunciou que uma nova trilogia de filmes da franquia O Exorcista está em desenvolvimento. As produções serão uma sequência da primeira obra, mas não irá desconsiderar a existência das outras tramas. 

Os novos filmes serão exclusivos do Peacok, serviço de streaming da Universal Pictures que está disponível apenas em território norte-americano. A empresa comprou os direitos para adaptar novas promoções, por US$ 400 milhões. 

David Gordon Green, que já havia sido confirmado para comandar o primeiro filme, dirigirá a trilogia por completo, que terá co-produção da Blumhouse. Leslie Odom Jr. será o protagonista ao lado de Ellen Burstyn, que retornará ao papel da mãe de Reagan. 

Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Para futuras informações a respeito de O Exorcista, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...