Daniel Espinosa, diretor de Morbius, comentou ao uproxx, que para se dedicar ao papel do Vampiro Vivo, Jared Leto usava muletas no set de filmagens.
Segundo Daniel, Leto ia ao banheiro mancando e com muletas. Entretanto, as pausas para ir ao toalete estavam tão demoradas, e posteriormente, diminuindo o ritmo das filmagens, que a equipe de bastidores providenciou uma cadeira de rodas para Leto ser mais ágil ao ir fazer suas necessidades.
Não é a primeira vez que Leto se dedica com forças total para um longa-metragem. Em Clube de Compras Dallas, o ator passou por um rigoroso jejum para interpretar uma travesti com HIV. Há rumores, de que nos bastidores de Esquadrão Suicida, filme onde ele interpreta o Coringa, o ator enviou ratos de verdade para os seus colegas de elenco.
I spoke to MORBIUS director Daniel Espinosa, who I think is a great filmmaker. I love Life and Safe House. When we spoke, the reviews were already out so I asked “what happened.” I told him I didn’t believe for a second this is the movie he turned in https://t.co/ehoCPhoPtb
— Mike Ryan (@mikeryan) April 4, 2022
História de ação e horror sobre um cientista que, ao tentar achar a cura para uma rara doença no sangue, acidentalmente se transforma em um vampiro vivo, que, embora sinta-se enojado por sua sede de sangue, decide se alimentar de criminosos que ele considera indignos de viverem.
Confira os produtos do Homem-Aranha em promoção acessando: amazon.com.br.