Cultura Japonesa Mangá

Panini anuncia Golden Kamuy, WotaKoi e+ na CCXP 2018

Escrito por Pedro Ladino

Durante o painel da Panini na CCXP 2018, a editora reservou um tempo para falar de novos anúncios em relação a mangás. E tivemos algumas surpresas, confira abaixo:

Omoi, Omoware, Furi, Furare

Escrito e desenhado por Io Sakisaka.
Shoujo, em andamento com 10 volumes.

A história é centrada em torno de Yuna e Akari, que possuem duas visões diferentes sobre amor: Yuna é alguém que vê amor como um sonho, e Akari, é alguém que é bastante realística sobre suas escolhas românticas. Enquanto isso, temos dois garotos, Kazuomi e Rio, que também possuem diferentes visões sobre o amor: Kazumi é avoado e não entende o conceito de amor, já Rio, aproveita a oportunidade de se confessar, se a garota for bastante fofa.

Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Escrito e desenhado por Fujita
Josei, em andamento com 6 volumes.

Narumi Momose é uma jovem que ama idols, games e tudo relacionado a animes e mangás, especialmente se for Yaoi. Em outras palavras, ela é uma otaku, mais especificamente, uma fujoshi. Após terminar o seu namoro devido a esses interesses, ela se demite de seu trabalho e se junta à uma nova companhia. Em seu novo trabalho, os únicos colegas que sabem de seus gostos, são: seu amigo de infância, Hirotaka Nifuji, um viciado em jogos otakus; Hanako Koyanagi, uma mulher legal e linda; e Tarou Kabakura, um atraente cara uma face assustadora, que sempre briga com Hanako.

Enquanto bebiam, Hirotaka aconselha que Narumi deveria namorar alguém que entenda seus hobbies. Mas ela hesita- pois otakus são encarados como esquisitos, e os únicos que podem entender eles, são os próprios otakus. Como uma relação entre otakus podem funcionar?

Funouhan

Escrito por Miyatsuki Arata e desenhada por Kanzaki Yuuya.
Seinen, em andamento com 8 volumes.

Em um certo parque existe um homem misterioso, que traja um terno preto e tem olhos vermelhos. Tal homem aceita pedido das pessoas para assassinar alguém. Ele nunca pode ser culpado pelos assassinatos já que nunca comete qualquer ilegalidade no ato. Sua força está no poder da sugestão e no arranjo de eventos. Ele aceita esses pedidos, enquanto ao mesmo tempo zomba dos tolos que tem seus desejos idiotas garantidos.
Golden Kamuy
Escrito e desenhado por Satoru Noda.
Seinen, em andamento com 15 volumes.
Em Hokkaido, nas terras do extremo norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra Russo-Japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora procura as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa viúva de seu falecido companheiro de guerra. Durante a sua caça ao ouro, ele descobre sobre um estoque enorme escondido por um criminoso. Através de uma parceria com uma garota da tribo Ainu, que salva a sua vida, ele luta contra os criminosos, os militares, e a própria natureza para encontrar o tesouro. (via: BBM)

Dragon Ball “Ultimate”

Escrito e desenhando por Akira Toriyama.

Vocês não precisam de sinopse, né?

Durante o Painel foi dito que a publicação será um Kanzenban, edição definitiva, porém, também seria totalmente colorido. O que deixou as pessoas confusas, visto que nem Levi Trindade e Beth Kodama, sabiam dessa informação. Em breve a editora trará mais detalhes sobre a edição.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."
- Pedro Ladino, sobre seu vício em animes.

Deixar um comentário

Or