Quadrinhos

Panini Coloca em Pré-Venda um Encadernado Capa Dura de 100 Balas

Escrito por Ricardo Ramos

A Panini confirmou durante a CCXP 2019, que republicaria uma série de encadernados de capa dura esse ano. E o primeiro será o cultuado 100 Balas, que tem roteiro de Brian Azzarello e desenhos de Eduardo Risso, e se tornou uma das mais famosas e elogiadas publicadas pelo selo Vertigo.

100 Balas foi publicada originalmente entre 1999 e 2009, e teve ao todo 100 edições. A série recebeu diversas indicações ao Eisner Awards e Harvey Awards. Aqui no Brasil, a série foi publicada pelas editoras Opera Graphica e Pixel. Entre 2010 e 2013 a Panini publicou na íntegra em 15 encadernados.

Quão longe você iria por vingança? Se tivesse uma chance de dar um troco mortal a alguém com a garantia de que a lei não pudesse lhe tocar, você faria? É essa a oportunidade que um homem chamado agente Graves proporciona na forma de uma pasta especial contendo uma arma e cem balas sem nenhum rastreio.

Para os feridos e humilhados à margem da sociedade essa oferta é uma oportunidade única de acertar as contas com o mundo. Mas além do dilema de puxar ou não o gatilho existe uma questão muito mais preocupante: quem está tornando essas ações possíveis? E por quê?

Esse novo volume reúne as edições #1 a #19, a Panini ainda não revelou a capa do encadernado. A nova coleção de 100 Balas terá um total de cinco volumes.

100 Balas – Volume 1 tem formato 18,5 x 27,5 cm, 460 reais, capa dura e o preço de R$ 145,00. A pré-venda já começou e o lançamento oficial será em setembro.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or