Cultura Japonesa Mangá

Panini anuncia publicação de Granblue Fantasy e Atelier of Witch Hat

Escrito por Vini Leonardi

No programa SenpaiTV, apresentado na noite de hoje (30) na Rede Brasil de televisão, Levi Trindade, da Editora Panini, fez alguns anúncios de novos mangás que serão publicados no Brasil pela editora. Confira os títulos:

  • Granblue Fantasy

Sinopse: Adaptação em mangá do jogo-hit da Cygames: Esse é um mundo dos céus, onde várias ilhas flutuam nos céus. Um garoto chamado Gran e um lagarto falante e com asas, chamado Vyrn, vivem numa misteriosa ilha chamada Zinkenstill. Um dia, eles encontram uma garota chamada Lyria. Ela havia escapado do Império Erste, um estado autoritário que está tentando conquistar o mundo através de seu enorme poderio militar. Fugindo do Império, Gran e Lyria explorarão os vastos céus, apenas com a carta que o pai de Gran deixou para trás—que dizia, “Eu estarei esperando em Estalucia, a Ilha das Estrelas”.

Preço: R$ 22,90

Volumes: 6 (em publicação no Japão)

Periodicidade: Bimestral

  • Atelier of Witch Hat

Sinopse: Em um mundo onde todos consideram coisas fantásticas, como feitiços mágicos e dragões, como algo comum, Coco é uma garota com apenas um sonho: Ela quer ser uma feiticeira. Mas todos sabem que bruxos e magos são assim de nascença, e não podem “ser feitos”. E Coco não nasceu com esse dom. Ela se contenta com sua vida não-mágica, até que um feiticeiro errante visita o seu vilarejo, e Coco descobre que aquilo que “todos sabem” talvez não seja a verdade.

Preço: Ainda não informado

Volumes: 4 (em publicação no Japão)

Periodicidade: Ainda não informado

Para encerrar o programa, ainda nos foi prometido dois outros anúncios para a próxima edição da SenpaiTV, que deve ir ao ar amanhã (31).

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Jogo World of Warcraft e assisto desenhos chineses, e nas horas vagas faço faculdade de Química.
Pra mim, Marvel e DC parecem nomes de marcas de roupa chique.
Finjo saber escrever sobre animes quando na verdade tudo que faço são menes irados.

Deixar um comentário

Or