Games

Paladins e Smite | Ligas profissionais 2017

Escrito por Luan Lima

A Level Up, maior distribuidora digital de games da América Latina, acaba de revelar os detalhes dos campeonatos das ligas profissionais brasileiras dos jogos Paladins e Smite, ambos desenvolvidos pela Hi-Rez Studios. A temporada 2017 dos dois games será dividida em três campeonatos, chamados splits, com seis equipes cada e classificação e premiação independentes, ou seja, os participantes do primeiro split não têm vaga garantida nos outros dois e todos os times de cada torneio da liga profissional receberão um prêmio em dinheiro de acordo com seu desempenho.

torre de vigilancia paladins e smite

A temporada de Smite, jogo do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), começa oficialmente neste sábado, 18 de fevereiro, quando serão realizadas as classificatórias para o primeiro split. Para participar, os times devem ter seis jogadores maiores de 14 anos e podem se inscrever até hoje, 17, pelo site http://bit.ly/inscsmite. O primeiro split será realizado a partir da primeira semana de março em sistema de pontos corridos, em que todos enfrentam todos duas vezes, e terá premiação de US$10 mil, oferecida pela Hi-Rez.

Já o primeiro split da liga profissional de Paladins, jogo multiplayer do gênero FPS (First Person Shooter), começa hoje, 17 de fevereiro, terá duração de três semanas e premiação de US$6 mil.

Os times ganhadores do primeiro split da temporada 2017 de Smite e Paladins serão convidados a participar, respectivamente do Smite Masters e Paladins Masters, em Atlanta , nos Estados Unidos, no final de abril. Todas as partidas dos splits das duas ligas serão transmitidas ao vivo pelo Twitch, Youtube e Facebook da Level Up.

image-6

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore