Cinema

Oscorp será mencionada em Morbius

Escrito por Daniel Estorari

Atenção, essa matéria contém spoilers de Morbius.

Vazou através do site WhatCulture, que esteve presente nas sessões testes de Morbius, inúmeras informações animadoras a respeito do vindouro longa do vampiro vivo. 

Você pode conferir os principais detalhes logo abaixo.

-O grafite que está no trailer é alterado na versão final para o uniforme do Homem-Aranha de Tom Holland visto em De Volta ao Lar.

-No epílogo do filme, Morbius salta de um prédio a outro. A última cena, é o personagem título observando um grande outdoor eletrônico na Billboard com o rosto de Peter Parker escrito “PROCURADO”.

Adrian Toomes (Michael Keaton), Mac Gargan (Michael Mando) e Cletus Kasady (Woody Harrelson) estão na orba como participações especiais. Os três, junto de Morbius, conseguem fugir da cadeia após um acontecimento mão revelado. Toomes convida Morbius para um grupo que eles está montando, mas o anti-herói recusa o convite.

J.K. Simmons retorna no papel de J. Jonah Jameson através de uma cena na qual ele fala sobre o ataque de Morbius em um navio.

Oscorp é mencionada e através dela, também é citado o Blip (confirmando que a Sony pode referenciar grandes eventos da Marvel Studios).

Os grandes estúdios costumam abrir sessões testes para o público em geral, com o intuito da audiência avaliar as produções antes de seus lançamentos. Caso tenha necessidade, o longa-metragem em questão acaba passando por pequenas refilmagens.

Resultado de imagem para norman osborn

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

Para futuras informações a respeito de Morbius, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or