Cinema Entretenimento

Os Novos Mutantes recebe reações positivas em nova sessão teste

Após várias conturbações em sua produção, contanto até mesmo com três adiamentos, Os Novos Mutantes tiveram uma nova sessão teste para o público, segundo o insider ViewerAnon. A conta, New Mutants Updates também confirmou que a sessão de fato ocorreu.

Relatado pela conta do New Mutants Updates, o corte mostrando para o público seria já feito pela Disney, mas utilizando apenas cenas já terminadas e feitas pelas gravações anteriores. O que de fato teria mudado do corte original da FOX, seria a adição de mais cenas de luta e o VFX teria sido ampliado e melhorado. Por enquanto, a história não teria sido alterada, mas algumas cenas foram mexidas e deletadas. E felizmente, a reação dos que assistiram ao longa foi positiva.

Também seguindo as informações de insiders, foi dito que o diretor de X-men: Fênix Negra estaria bem envolvido no filme e sua produção, mais do que o aparentado. O mesmo diz que nesse novo corte, várias aparições de personagens foram cortadas nessa nova versão.

Vale lembrar que o filme receberá novas regravações pela Disney, e com isso algumas coisas podem mudar, tanto em efeitos especiais quanto em história. Provavelmente, as gravações comecem em novembro desse ano.

Cinco jovens mutantes acabam de descobrir suas habilidades. Presos contra sua vontade em um local de segurança máxima, eles precisa lutar para escapar do inimigo e de seus pecados do passado. Esta é a história dos Novos Mutantes, uma equipe formada pelos primeiros graduados da escola de Charles Xavier.

Os Novos Mutantes chega aos cinemas dia 3 de Abril de 2020

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Eduardo Kuntz Fazolin

Eu amo cinema, jogos, música e quadrinhos assim como eu amo a Anya Taylor-Joy

Deixar um comentário

Or