Cinema

Originalmente, a Warner queria contar a origem do Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas

Escrito por Daniel Estorari

Durante a sua participação na edição online da San Diego Comic-Con, David Goyer revelou que originalmente, a Warner Bros. Pictures queria mostrar a origem do Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

”Lembro das nossas reuniões. Nolan sembre dizia: ‘e se o Coringa não tiver uma origem nesse filme?’ A Warner tentou convencer a gente do contrário, muito por causa do sucesso de Batman Begins. Tentaram convencer a gente do contrário, mas acabaram falhando”.

Na trama, o antagonista vivido por Heath Ledger, contava uma história diferente sobre suas cicatrizes pra cada pessoa que ele fazia de refém.

Pin em Curinga Brilhante Heath Ledger

Com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem na cidade de Gotham. Mas um jovem e anárquico criminoso conhecido como Coringa ganha força e decide instaurar um verdadeiro caos na cidade. O justiceiro será testado psicologicamente e fisicamente como nunca fora antes em um confronto bastante pessoal. Cabe a Batman encontrar uma maneira de deter o sádico vilão antes que mais vidas sejam perdidas.

Para futuras informações a respeito do Batman, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or