Quadrinhos

O Sombra de Howard Chaykin retorna ao Brasil pela Mythos Editora

Escrito por Gabriel Faria

Após exatos 30 anos, O Sombra de Howard Chaykin será republicado no Brasil. Chegando às livrarias em um encadernado de luxo lançado pela Mythos Editora, a republicação também irá conter uma história inédita do personagem. Confira os detalhes abaixo!

Sangue e Sentença, a história que fez a carreira de Howard Chaykin, pela primeira vez no Brasil desde 1987, num único e luxuoso volume! Quando os amigos e operativos do Sombra começam a ser brutalmente assassinados, o herói é obrigado a voltar de uma aposentadoria, depois de décadas. Também na edição, em aventura totalmente inédita, o triunfal retorno de Chaykin ao personagem, quase 30 anos depois, na história Meia- Noite em Moscou!

A minissérie foi publicada originalmente no Brasil em 1987 pela editora Abril na revista do Batman, entre os números 2 e 5. Na época a revista compilava histórias do Homem-Morcego, do Questão e a série do Sombra de Howard Chaykin, que assina tanto roteiro quanto arte.

Pela Mythos Editora O Sombra foi publicado em três outros encadernados: O Fogo da Criação, A Revolução e O Sombra/Besouro Verde: Cavaleiros das Trevas. Outro material clássico de Howard Chaykin republicado pela editora foi American Flagg, um dos destaques de 2015.

O Sombra: Grandes Mestres – Howard Chaykin possui 252 páginas encadernadas em capa dura no formato 26 x 17 cm, com preço sugerido de R$ 84,90.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.