Cinema

O Snyder Cut está finalizado de acordo com Jason Momoa

Com o intuito de lutar pelo lançamento de Liga da Justiça pelo diretor Zack Snyder, o movimento Release The Snyder Cut tem recebido atenção pela mídia. Diversos membros da produção surgiram como apoiadores à causa, mas ninguém é tão entusiasmado com o assunto quanto Jason Momoa. Em entrevista ao MTV News, Momoa reafirmou que não apenas assistiu ao corte do diretor como também indicou que está finalizado.

O tópico do Snyder Cut é abordado a partir dos 12 minutos e 40 segundos da entrevista.

“Há um ano, eu trouxe esse assunto e você estava: “Eu preciso ver.” Porém, você já assistiu?”

“Sim, absolutamente.”

“Mas os efeitos não estão prontos, não é?”

“Você acha que Zack não conseguiria finalizar o próprio filme?”

“Eu não sei, mas se você disse que está finalizado, eu sou todo ouvidos.”

Além disso, quando perguntado se será lançado ou não, o ator afirmou não possuir conhecimento sobre os interesses da DC Comics, mas como fã, ficou feliz em ter assistido o filme original. Não é a primeira afirmação dele sobre o fato, há dois meses, ele postou um vídeo com Snyder, com a seguinte legenda: “O Snyder Cut é incrível.”

Snyder Cut

Jason Momoa como Aquaman em Liga da Justiça (2017)

Antes, o debate era sobre sua existência, mas Zack Snyder confirmou a um fã, em março: “Eu tenho muitas cópias.”. Depois, sobre a finalização da montagem, trilha sonora e efeitos visuais. Agora, com a declaração de Momoa, a pergunta restante talvez seja: Quando será lançado?

A fim de que se saiba sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, mantenha-se ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or