Quadrinhos

O Santo Sangue | Misticismo, fé e confrontos na nova HQ da Jupati Books

Escrito por Ricardo Ramos

A Jupati Books, selo de quadrinhos da Marsupial Editora, está lançando O Santo Sangue. HQ nacional que mistura o agreste com o realismo fantástico. Com roteiro de Laudo Ferreira (Olimpo Tropical), a produção mistura misticismo, fé e confrontos de dualidades dos personagens.

Na trama de O Santo Sangue, um velho matador, conhecido como Vernio, é contratado por um fazendeiro para eliminar uma figura misteriosa que, segundo ele, causara uma a maldição em sua jovem filha Lucem: o poder curativo por meio de seus fluídos menstruais. Por causa desse dom, a jovem acaba sendo considerada uma santa pela pobre população local. O matador, então, parte para cumprir o seu trabalho, mas, ao invés de simplesmente ter mais uma morte em sua carreira, deverá confrontar a si mesmo.

Além do roteiro de Laudo, O Santo Sangue tem artes de Marcel Bartholo (Carniça). Esse é o primeiro trabalho dos dois juntos.

O Santo Sangue tem formato 20,5 x 27,5 cm, 80 páginas, e o preço de R$ 52,00. No site da editora já começou a pré-venda com desconto, clique AQUI para saber mais.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or