Cinema

O Rei Leão | Saiba o que rolou no painel da versão live-action na D23 Expo deste ano

Filme será lançado em 2019.
Escrito por Tassio Luan

A Walt Disney Studios iniciou sua nova safra de adaptações em live-action de clássicos com Mogli – O Menino Lobo, cujo sucesso foi arrebatador em 2016.

Um dos mais esperados é Rei Leão, cujas informações foram dadas e você pode conferir o resumo logo abaixo.

O público foi surpreendido com uma pequena amostra sobre o próximo projeto em live-action da Disney. No teaser é mostrado Simba sendo levantado para o céu por Rafiki e os outros animais atentos.

Além disso, o diretor Jon Favreau comentou sobre o projeto.

”Muito obrigado a todos. Quero agradecer a Disney, mas também agradeço aos fãs por nos confiarem com isso. Sabemos o quanto é importante. Assim que descobri fazer parte deste filme, a minha primeira pergunta foi: Quando será a D23? A equipe se esforçou para mostrar algo. Estamos trabalhando duro, amamos vocês e obrigado pela oportunidade.”

O original foi originalmente lançado em 1994 e é um dos filmes de animação de maior bilheteria de todos os tempos, acumulando cerca de US$ 968,5 milhões em bilheterias em todo o mundo.

O diretor Jon Favreau (Mogli) assumiu o cargo da direção. O ator Donald Glover dublará Simba, enquanto a eterna voz de Darth Vader, James Earl Jones, retornará como Mufasa.

O Rei Leão será lançado em 19 de junho de 2019.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

”A Liga da Justiça é uma força de ataque. A Sociedade da Justiça é uma família.”

- Batman.

2 Comentários

Deixar um comentário

Or