Música

O que acontece se misturar Star Wars com os Beatles?

Escrito por Ricardo Ramos

Imagina contar a história de Star Wars – Uma Nova Esperança com paródias das músicas do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band dos Beatles? Pois bem, essa foi a genial ideia da dupla de músicos Dan Amrich e Jude Kelley do canal Palette-Swap Ninja.

2017-05-03-princess-leias-stolen-death-star-plans

O resultado é o álbum Princess Leia’s Stolen Death Star Plans, que ao longo de treze músicas reconta a trama do filme. Tudo baseado nas faixas do icônico álbum. A dupla trabalhava no projeto desde 2015, quando começaram a recriar as letras e produzir as músicas.

“Ficamos surpresos quando descobrimos que tudo se encaixava, nós dois crescemos obcecados por Star Wars e ouvindo os Beatles” disse Jude Kelley. “Todo o projeto vem de um lugar de admiração e respeito, então precisamos de tempo para fazer justiça.”

Princess Leia’s Stolen Death Star Plans está disponível para download no site oficial do Palette Swap-Ninja, é só clicar AQUI. O lançamento acontece em um ano especial para as duas obras, no dia 26 de maio é comemorado os 40 anos de Uma Nova Esperança, e em junho Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band completa 50 anos.

rebirth

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com