Quadrinhos

O Mundo Sombrio de Zé está em campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Uma história cheia de ação, mistério, intrigas, bizarrices e uma mensagem sobre amizade e autoconhecimento. É o que promete a HQ O Mundo Sombrio de Zé que está em campanha na plataforma de financiamento coletivo no Catarse. Uma mistura de mitologia egípcia com diálogos atrelados à símbolos de diversas culturas em uma trama de descobertas que será contada ao longo de seis edições.

Confira a sinopse:

“Imagine uma aventura fantástica no submundo, contando a história do rei desse mundo das sombras e de como ele perde seu título, precisando fugir para pensar numa forma de retomar seu trono. Nessa escapada, ele e sua fiel sombra Metis acabam vindo parar em nosso mundo, onde encontram com Malvina, uma menina órfã muito deslocada e que não acha lugar ao qual pertence. Esse improvável trio irá se juntar numa busca de volta ao submundo, onde acabarão se deparando com algo muito maior do que imaginam.”

 

O Mundo Sombrio de Zé tem artes de Rafael Sam, que tem na bagagem passagens como na área de quadrinhos da DreamWorks Animation. Onde trabalhou no título de Madagascar. E os roteiros são de Eurico Santos, revisor e tradutor com trabalhos para LionBridge (Google). A dupla lançou na CCXP do ano passado a HQ independente Black Desert.

O Mundo Sombrio de Zé terá formato 15,5 x 25,5 cm, 40 páginas em preto e branco e o miolo será papel couché 90. Para saber mais sobre a campanha, suas recompensas, valores e como apoiar clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or