Quadrinhos

O Fantasma chega às lojas e livrarias em graphic novel luxuosa

Escrito por Gabriel Faria

A Mythos Editora segue sua empreitada publicando materiais diversos do clássico Fantasma, criação máxima de Lee Falk. Com duas revistas lançadas em banca paralelamente, chegou a hora dos lançamentos luxuosos, se iniciando com a graphic novel O Fantasma: Em Busca da Cidade Perdida. Confira detalhes abaixo!

Nesta graphic novel de luxo, a Mythos Editora apresenta uma espetacular aventura do Espírito-que-Anda, totalmente inédita, escrita pelo lendário roteirista Peter David e ilustrada pelo consagrado Sal Velluto! A trama mostra a diabólica Irmandade Singh em ação, comandada por seu líder de mão metálica, disposta a tudo para encontrar e saquear uma antiga e mitológica cidade dourada. Para detê-los, há apenas o Fantasma, Diana e um novo aliado, extraído da primeira história escrita pelo criador Lee Falk!

Repleta de suspense, intriga e reviravoltas no melhor estilo Indiana Jones, Em Busca da Cidade Perdida é ação de alta octanagem envolvendo toda a mística e fascínio do herói que se tornou o símbolo maior da Era de Ouro dos quadrinhos.

A publicação do personagem pela editora Mythos já possui duas séries, sendo O Fantasma uma revista mensal em formato americano trazendo as histórias do Team Fantomen da editora sueca Egmont com equipes criativas variadas, e Crônicas do Fantasma uma série bimestral de reapresentação de histórias clássicas (em boa parte inéditas) em preto e branco, com roteiros de Lee Falk e arte de Ray Moore, Wilson McCoy e Sy Barry.

Este encadernado também possui um agrado especial para os fãs, pois traz o Anel do Fantasma, feito de metal, como brinde. Confira em detalhes:

A minissérie em seis partes intitulada Em Busca da Cidade Perdida foi publicada originalmente pela Hermes Press, editora americana de livros e HQs que também publica outros materiais clássicos do personagem. Esta série teve início em 2014, e o roteirista Peter David traz diversos elementos clássicos do herói para a aventura, resgatando até mesmo coadjuvantes do Fantasma há muito esquecidos.

Sal Velluto, ilustrador desta minissérie, é um desenhista italiano consagrado por séries como Lazarus Ledd, Cavaleiro da Lua e Força-Tarefa Liga da Justiça, trabalhando com quadrinhos norte-americanos desde 1998. Esta é sua primeira (e até então, única) história do herói.

O Fantasma: Em Busca da Cidade Perdida possui 148 páginas encadernadas em capa dura com verniz localizado, hot stamping e formato 26 x 17 cm. O preço sugerido é R$ 69,90 e você pode garantir sua edição na Amazon clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or