Quadrinhos

O Bizarro Boy chegará na DC Comics em 2018

Escrito por Ricardo Ramos

Desde o inicio da fase Renascimento na DC Comics, os títulos do Superman estão se destacando por suas boas histórias, os mistérios com o vilão Mr. Oz e principalmente a participação frequente da “Super-família”. É inegável que a atual fase do casamento entre Clark Kent e Lois Lane caiu nas graças dos leitores, tanto novos, quanto antigos. E a figura do filho Jonathan, o atual SuperBoy, que é um dos personagens mais queridos da nova fase da editora. O que rendeu até a série SuperSons juntamente com o carrancudo Damian Wayne, o atual Robin, filho do Batman.

Para enriquecer mais o título do Homem de Aço, o artista da HQ, Patrick Gleason, divulgou em sua conta no Twitter um rascunho do Bizarro Boy. Isso mesmo, querido leitor, o SuperBoy vai ganhará sua contraparte que entende o sentido oposto das palavras, assim como o Bizarro.

 

Fiel ao nome e a tradição do personagem, o Bizarro Boy parece uma versão retorcida do Superboy. Repare nas roupas e até no penteado. A questão que surge é: com toda a sua áurea infantil, como Jon vai lidar ao conhecer a sua contraparte?

Na atual continuidade, o atual Bizarro é o segundo clone do Superman criado pelo Lex Luthor. O clone original morreu lutando contra o Sindicato do Crime anos atrás.  Não foi divulgada a origem do Bizarro Boy. A HQ do Superman é escrita por Peter J. Tomasi.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com