Cinema

Numan Acar entra para o elenco de Spider-Man: Far From Home

Escrito por Daniel Estorari

O ator turco Numan Acar, conhecido por atuar em A Grande Muralha e na vindoura adaptação em live action de Aladdin, entrou para o elenco de Spider-Man: Far From Home. Segundo informações do site  Deadline, Acar viverá um personagem denominado Dimitri, que nos quadrinhos, é o nome original do Camaleão.

Camaleão, possui uma tecnologia avançada de disfarce, podendo assumir a identidade secreta de qualquer um. O antagonista, é o primeiro vilão que o Homem-Aranha enfrentou nos quadrinhos, aparecendo pela primeira vez em  Amazing Spider-Man #1, em 1963.

Resultado de imagem para numan acar

O início de Spider-Man: Far From Home se passará 4 segundos após o término de Vingadores 4, sendo assim, o primeiro filme da Marvel a integrar a fase 4. Protagonizado por Tom Holland, o amigão da vizinhança fez a sua estreia no MCU no filme Capitão América: Guerra Civil, lançado em 2016. Portanto, o teioso apareceu no total, em três produções, incluindo Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinta.

Especula-se, que o ator Jake Gyllenhaal viverá o vilão Mistério, enquanto o Michael Keaton irá reprisar o seu papel como Abutre ao lado de Michael Mando, vivendo mais uma vez, o traficante de armas Mac Gargan, mais conhecido como O Escorpião. Rumores apontam que o personagem Homem Hídrico pode fazer uma pequena participação na película.

Spider-Man: Far From Home estreia em 4 de Julho de 2019 nos cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...