Consoles Games PC

Novos detalhes de Halo Infinite são revelados no Halo Waypoint

Escrito por José Victor

A 343 Industries revelou através de seu blog oficial, Halo Waypoint, novos detalhes sobre o novo título da saga de Master Chief, Halo Infinite. O trailer do jogo foi mostrado durante a conferência da Microsoft na E3 desse ano, junto com algumas novidades sobre Halo: Reach no PC. Além disso foi revelado também que Halo Infinite será o jogo de lançamento do Project Scarllet, novo console da empresa.

No novo título, teremos o retorno do modo tela dividida. O recurso foi desabilitado em Halo 5: Guardians e isso deixou muitos fãs da franquia bem chateados. Junto com a tela divida, teremos também o recurso de LAN.

Sobre a customização das armaduras: será semelhante ao de Halo: Reach.

Os jogadores que chegaram ao nível de classificação SR 152 em Halo 5: Guardians vão receber uma medalha de honra no multiplayer de Halo Infinite.

Os testes beta chegarão primeiro aos donos de Xbox, depois disso eles chegarão no PC.

Créditos: Halo Waypoint.

Halo Infinite se passará após os eventos de Halo 5: Guardians, entretanto, não foram divulgados mais detalhes sobre a trama. O novo título da saga de Master Chief chegará aos consoles no final de 2020.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

José Victor

Estudante de Odontologia durante o dia, redator da Torre durante a noite e apaixonado por audiovisual, quadrinhos e jogos todo o tempo. Nas horas vagas, tento ser streamer na Twitch (e falho miseravelmente).